Menu

Equipe ” A DONA DA BOLA” pronta para transmitir os jogos do Atlético de Cajazeiras no Campeonato Paraibano 2024. Foto

O Sistema Alto Piranhas de Comunicação colocará novamente seu time à disposição da cobertura do Campeonato Paraibano 2024. Neste ano, a Rádio Alto Piranhas, através da Equipe A DONA DA BOLA chega com força total para transmitir o Campeonato Paraibano.

A estreia, inclusive, já tem dia, hora e local marcados. Será neste domingo (21), no duelo entre Atlético de Cajazeiras e CSP, no Perpetão, pela 1ª rodada do Campeonato Paraibano 2024. A bola vai rolar às 17h, mas a transmissão terá início às 15h:30. O comando da abertura da Jornada Esportiva será com Beto Cézar que deixará os ouvintes por dentro de todos os detalhes não só deste duelo, mas de toda a temporada já iniciada nos gramados da Paraíba.

Outra expectativa é no sentido de que a equipe obtenha o mesmo sucesso de audiência quando foi a única emissora da cidade a transmitir todos os jogos do Atlético de Cajazeiras “ Trovão Azul do Sertão na disputa do Campeonato Paraibano da segunda divisão quando sagrou-se Campeão.

A equipe esportiva A “Dona da Bola” estará em campo a partir de domingo (21). Composta pelo narração; Zilvacir Fernandes, comentarista, Ilazaro Figueredo; reportagens, Alberto Dias e Parcifal Pereira; e na Abertura da Jornada Beto Cèzar.

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão