Menu

“QUERO CUIDAR DO POVO” – Dra. Paula reafirma candidatura e diz que vai libertar São João do Rio do Peixe

Em participação no programa ‘Boca Quente Parte 2’ da Difusora Rádio Cajazeiras, desta quinta-feira (11), a deputada estadual Dra. Paula reafirmou sua pré-candidatura a prefeita de São João do Rio do Peixe. Em sua fala, a parlamentar disse: “sou pré-candidata a prefeita, quero libertar o município de São João e cuidar do povo sofrido e humilde. Não quero comprar fazendas de mais de 1 milhão de reais. O prefeito andava numa biz, hoje já anda em um carrão e comprou duas fazendas. Quero trabalhar em prol do povo carente e humilde, cuidar da saúde do povo. Pretendo implantar o Centro de Diagnóstico por Imagem no Hospital Capitão João Dantas Rothea. Estou chegando, São João!” Disse a deputada.

Indagada sobre uma foto postada nas redes socias da deputada segurando um documento, o que possivelmente seria um título eleitoral, ela respondeu: “isso é mostrando a população que continuo firme numa decisão de ser candidata. Não foi o título, foi a autorização da minha transferência de domicílio eleitoral de Cajazeiras para São João do Rio do Peixe. Foi segurando aquela autorização do cartório que eu fiz de novo para mostrar as pessoas que dizem de uma forma tão infantil. Eles criam mentiras, eles querem distorcer uma ideia de uma pessoa que tem uma responsabilidade com a vida da população. Eu não vou pra desviar recurso, eu não vou pra comprar propriedade nenhuma. Eu vou pra o dinheiro público ser investido na saúde, na educação, na infraestrutura, no homem do campo, na geração de emprego e renda para os jovens que estão desempregados”, continuou a parlamentar.

Ainda na sua participação, a deputada deu uma ‘cutucada’ em alguns membros da imprensa que dizem que ela não é pré-candidata: “vão se preocupar vocês, que engolem a mentira, que verbera a maldade. Essa imprensa que eu admiro tanto, que eu gosto, eu gosto muito da imprensa de Cajazeiras. Mas um só, ou dois, ou três não podem contaminar o carinho que eu tenho pelo povo de São João, pelo povo do Sertão e pelo povo da Paraíba”, finalizou a deputada.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão