Menu

Prefeitura de Monte Horebe recebe 500 mil reais do governo federal para realizar pavimentação no Distrito de Santa Fé. Leia

O município de Monte Horebe-PB, sob a gestão do prefeito Marcos Eron é um verdadeiro canteiro de obras, uma vez que, não só na Zona Urbana, mas também em toda Zona Rural tem recebido investimentos por parte do Governo Federal em parcerias com a Prefeitura daquela cidade.

O Distrito de Santa Fé, recebeu uma obra de suma importância que é a Pavimentação de Estradas, com recursos oriundos do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, através do Convênio de nº 910434/2021, num montante de R$ 514.794,33 (quinhentos e catorze mil setecentos e noventa e quatro reais e trinta e três centavos).

A obra em destaque será executada pela empresa ID Construtora LTDA e teve sua Ordem de Serviço assinada pelo prefeito Marcos Eron no dia 24 de maio de 2022 e o MAPA liberou um montante de recurso no valor de R$ 477.500,00 (quatrocentos e setenta e sete mil e quinhentos reais) no último dia 12/08/2022.

Os recursos investidos nesta obra foram conseguidos através do Senador Veneziano Vital do Rêgo que em plena sintonia com a cidade de Monte Horebe, tem trazido bons frutos para os Horebenses.

“Monte Horebe no rumo do progresso sob a gestão de Marcos Eron“.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão