Menu

Dia 17: Prefeitura de Cajazeiras promove Fórum de Enfrentamento ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes. Leia

A Prefeitura de Cajazeiras, por meio da Secretaria para o Desenvolvimento Humano, estará realizando no próximo dia 17 de maio, terça-feira, o Fórum de Enfrentamento ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes, no auditório da Faculdade Católica da Paraíba (antiga Fafic), com início às 08h00.

Parte da programação alusiva ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, o Fórum constará de palestras durante a manhã do dia 17.

Na manhã do dia 18, quarta-feira, a partir das 07h30, será realizada uma caminhada da Igreja São João Bosco, na zona sul, até o Fórum Ferreira Jr., no centro da cidade.

Antes, durante todo o dia 16, a mobilização se dará por meio de entrevistas nas emissoras de rádio locais com os profissionais e coordenadores que atuam nos programas e serviços oferecidos pela Prefeitura e órgãos parceiros.

Toda a população está sendo convidada para participar de mais um importante momento de discussão sobre o presente e o futuro das crianças e adolescentes de Cajazeiras.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão