Morreu no Hospital Regional do Cariri, na noite desta quinta-feira (05), o Cajazeirense Reginaldo Gomes da Silva, de 39 anos. Ele estava internado desde 06 de março deste ano, quando se envolveu em um acidente com motocicleta em Juazeiro do Norte CE, onde residia na Rua 22 de Julho, bairro Pio XII.
O acidente aconteceu na Avenida Virgílio Távora, bairro Aeroporto, por volta das 21h40min, quando Reginaldo acabou sendo socorrido e levado ao HRC. Na noite de quinta-feira, dia 05, o quadro clínico dele teve uma piora e o mesmo não resistiu morrendo quase dois meses depois de ser acidentado.
O corpo de Reginaldo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Reginaldo Cariri, em Juazeiro do Norte, onde foi necropsiado e posteriormente entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.
Reginaldo era natural de Cajazeiras PB, mas, morava em  Juazeiro do Norte, e foi  sepultado sexta-feira dia 06 de maio, em  Juazeiro, Reginaldo deixa mulher  e um casal de filhos.
As informações foram confirmadas pelo irmão da vítima, o senhor  Cícero  Gomes, que reside  no Bairro  Ronaldo Cunha Lima  em Cajazeiras.