Menu

Discussão em festa na cidade de Joca Claudino, termina com a morte de um agente penitenciário e dois homens feridos com os disparos de arma de fogo

Uma discussão ocorrida por volta das 3h da madrugada deste sábado (22/OUT) na Praça do Cristo Rei, em Joca Claudino, terminou com a morte de um agente penitenciário, de 35 anos, natural do sítio Extrema, em Uiraúna.
O crime aconteceu após a realização de uma festa em um estabelecimento comercial que fica em frente à praça, no Centro da cidade. Segundo informações apuradas pelo COFEMAC, Francisco Josemar (de 35 anos) foi atingido por seis tiros durante uma discussão e morreu no local. Dois outros homens saíram baleados e foram socorridos para Uiraúna. Cícero de Andrade Vital, de 30 anos, apresentava ferimento na mão; e José Polietio, 24, tinha ferimento próximo da virilha. Os dois estavam conscientes e foram transferidos para o Hospital Regional Cajazeiras, sem risco de morte.

agente_sertao02

Agentes da Polícia Civil estiveram no local, juntamente com peritos do IML, que fizeram a perícia. O corpo foi levado para o IML em Patos.

Tristeza – Josemar era bastante conhecido e gozava de muitas amizades na sociedade uiraunense; era pai de um menino menor de idade. Antes de ser agente penitenciário, foi funcionário da Cagepa.

Foragido – Informações, não confirmadas, dizem que o autor dos disparos é morador do sítio Montanhas (Joca Claudino) e foragiu do local logo após o crime. O motivo que deu início a briga ainda não está esclarecido e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: COFEMAC

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão