Menu

Vereador Lualas Barroso confirma candidatura à presidência do Atlético de Cajazeiras

O vereador Lualas Barroso deverá ser o próximo presidente do Atlético de Cajazeiras, conhecido como Trovão Azul do Sertão. Em entrevista concedida à Rádio Alto Piranhas, na tarde desta terça-feira (19), o parlamentar confirmou sua candidatura à presidência do clube, após a renúncia do então presidente Paulo Figueiredo.

Lualas conta com o apoio do presidente do Conselho Deliberativo, Neguin do Mondrian, e deverá disputar a eleição em chapa única. O pleito está marcado para a próxima sexta-feira (22), na Câmara Municipal de Cajazeiras.

Segundo o vereador, já estão sendo mantidos contatos com possíveis parceiros e apoiadores para fortalecer o clube. De acordo com Lualas, as articulações vêm ocorrendo de forma positiva e segura, com o objetivo de recolocar o Atlético em posição de destaque e devolver a confiança e a alegria à torcida atleticana.

O principal objetivo da futura gestão, conforme destacou o parlamentar, será sanar as dívidas do clube, permitindo que o Trovão Azul possa recuperar sua credibilidade e iniciar um novo processo de reestruturação administrativa e esportiva.

Blogdofurão

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão