Menu

CAJAZEIRAS: É HORA DE UNIÃO – Por Fernando Caldeira

O anúncio feito pelo Governador João Azevêdo de construção de um Centro de Convenções no Sertão deve servir para a união das forças sociais de Cajazeiras.

Falo menos de nossa representação política, sempre de olho no próprio umbigo, e mais das forças vivas de nossa sociedade: Associação Cajazeirense de Imprensa, Associação Comercial, Sindicatos, Lions, Rotary, Maçonaria…, a união dessas e outras forças é imperativo para a luta em favor do Centro de Convenções do Sertão, em Cajazeiras.

Tal qual a cidade abraçou a luta pelo Curso de Medicina, anos atrás, e venceu, Cajazeiras precisa se unir em torno desse novo projeto, mostrando que esta é a cidade pronta e preparada para receber aquele equipamento.

Nesse sentido, o Prefeito Zé Aldemir deu significativa contribuição reafirmando, nesta segunda-feira (30), a disponibilização/doação de um terreno de aproximadamente 35 mil metros quadrados, em área nobre da cidade, para que o Governador João Azevêdo construa o Centro de Convenções do Sertão.

Cajazeiras doa o terreno; Cajazeiras tem aeroporto regional com voos comerciais; Cajazeiras tem boa rede hoteleira; Cajazeiras tem boa rede de restaurantes; Cajazeiras tem enorme e diversificado contingente educacional: Cajazeiras tem universidade federal; Cajazeiras tem dois cursos de medicina; Cajazeiras tem dois cursos de direito; Cajazeiras tem ‘n’ outros cursos superiores; Cajazeiras está pronta para o Centro de Convenções.

Se o Hospital de Trauma do Sertão ficou em Patos, se o Hospital da Mulher do Sertão ficou em Sousa, é hora de Cajazeiras ficar com o Centro de Convenções do Sertão.

Por Fernando Caldeira

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão