Menu

Deputado Jr. Araújo desmente formação de G8, mas diz que o governador está cometendo injustiça nas trocas de cargos em CZ

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), recuperado de uma virose que o acometeu nos últimos dias, retornou hoje para os trabalhos legislativos na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Falando aos repórteres que cobrem as atividades na Casa de Epitácio Pessoa, o parlamentar cajazeirense negou peremptoriamente que tenha atuado para reativar o Grupo dos 8 (G8) para emparedar o Governo em votações de seu interesse.

“Isso não é verdade. Li e ouvi em alguns órgãos de imprensa, mas garanto que isso não tem qualquer proximidade com a realidade dos fatos. Alguns de má fé, com interesses nessa fake news, utilizaram espaços midiáticos para espalhá-la. Isso não faz qualquer sentido e é uma tese absolutamente extemporânea”, afirmou.

CARGOS EM CAJAZEIRAS

Sobre a perda de cargos de importância em Cajazeiras, e salientou que tais nomeações são prerrogativa do governador, e que as exonerações estão relacionadas à escolha democrática de não apoiar a candidatura do líder do governo.

“Essa é a grande verdade, pessoas simples, homens, mulheres da cidade estão sendo penalizadas em função de uma escolha democrática de não seguir a candidatura, inclusive uma candidatura que já nasce morta, que não existe, que todo mundo sabe que não tem sustentação jurídica e justamente por isso as pessoas têm sido penalizadas. Cabe a quem é detentor e tem autoridade para fazer a escolha dos seus assessores, no caso é o governador e ele cabe”, disse.

Redação+ polêmicaparaiba

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão