Menu

Solidariedade define lista com 11 homens e 5 mulheres para disputar vagas na Cãmara de Cajazeiras nas eleições municipais

O partido Solidariedade fechou lista com os 16 pré-candidatos que vão disputar as eleições municipais 2024 em Cajazeiras em busca de conseguir emplacar uma a duas cadeiras na Casa Otacílio Jurema. A lista composta de 11 homens e 5 mulheres possui suplentes de vereadores e pessoas que são consideradas lideranças por desenvolver trabalhos sociais em prol da população.

Comandada pelo suplente de vereador Eliseu da Honda, o Solidariedade tem na sua lista de pré-candidatos os suplentes Tadeu e Tony Poker com potencial de mais de 400 votos além de outros nomes que promete brigar com as demais siglas com objetivo de eleger representantes no legislativo municipal.

Outro detalhe é que diferente de outras siglas que enfrentam dificuldades para compor a cota feminina, o Solidariedade fechou os cinco nomes de mulheres que disputarão o pleito municipal, que são: Gorete da Casa de Apoio, Raquel Rolim, Cleidiane, Luiza da Pesca e Auxiliadora.

O partido pertence ao grupo situacionista do prefeito Zé Aldemir e apoia a pr-e-candidatura de Corrinha Delfino a prefeitura de Cajazeiras.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão