Menu

Ao lado do deputado Júnior Araújo, ex-prefeita Denise faz o ‘C’ de Corrinha Delfino e entra na pré-campanha da professora, em Cajazeiras

 

A ex-prefeita de Cajazeiras, Doutora Denise, demonstrou seu apoio à pré-candidatura de Corrinha Delfino à prefeitura na noite desta quinta-feira (21). Ao lado do deputado Júnior Araújo e outras lideranças políticas, Denise participou de um evento com a juventude, onde posou para fotos ao lado da pré-candidata e fez o gesto simbólico do ‘C’ de Corrinha.

Durante o evento, Denise ressaltou a importância de Cajazeiras continuar avançando e destacou o papel das mulheres na política e na transformação da sociedade. “Chegou a vez das mulheres, de quem acredita na educação como ferramenta de transformação. Vamos juntos, fazer aquilo que mais gostamos, dialogar com a população”, afirmou.

O deputado Júnior Araújo também expressou seu compromisso com o projeto, destacando a projeção e o comprometimento das pessoas envolvidas. “Não tenho dúvidas de que vamos conquistar ainda mais mentes e corações”, disse o parlamentar.

Corrinha Delfino agradeceu os apoios recebidos e destacou a importância da presença da ex-prefeita Denise no evento. “Estamos apenas no começo dessa caminhada, e eu não tenho dúvidas de que a população vai entender nosso recado. Receber a ex-prefeita Denise é muito gratificante pela sua experiência, garra e determinação em servir à população”, concluiu Socorro Delfino.

*Assessoria de Comunicação*

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão