Menu

Doutora Paula agradece ao governador e presidente da Cagepa por saneamento e abastecimento em São José de Piranhas

A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) agradeceu ao governador João Azevêdo e ao presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, pela iniciativa de garantir saneamento básico e abastecimento de água para a comunidade Duilio Cavalcante, no município de São José de Piranhas.

“A ação de saneamento básico é de extrema importância para a qualidade de vida dos moradores daquela comunidade, que agora terão acesso a água de qualidade. Por isso agradeço pela obra ao governador João e ao presidente da Cagepa”, destacou Doutora Paula.

A deputada ressaltou ainda a importância de investimentos neste setor para garantir o bem-estar e a saúde da população, e parabenizou o vereador Ricardo Cavalcanti, responsável por levar a demanda da comunidade às autoridades.

“A comunidade Duilio Cavalcante agora poderá desfrutar de água potável de forma regular, graças ao comprometimento e empenho de todos os envolvidos. Que essa conquista inspire outras ações positivas em benefício de toda a população de São José de Piranhas”, disse a deputada.

Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão