Menu

Serra e Sousa se juntam a Treze e Botafogo-PB nas semifinais do Paraibano

Os resultados dos cinco jogos da 9ª e última rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, neste sábado (16), definiram as semifinais da atual temporada do estadual. Agora, Treze, Serra Branca, Botafogo-PB e Sousa, equipes classificadas ao mata-mata, esperam a definição da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) para saberem quando entrarão em campo na disputa por duas vagas na grande decisão.

No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze (que já estava classificado às semifinais), atropelou o Campinense pelo placar de 3 a 0 e garantiu a liderança. Com isso, o Alvinegro sabe que decidirá a vaga na final em seus domínios, assim como em 2023. O adversário do Galo da Borborema será o Sousa, que ficou no empate com o Pombal, no Marizão, pelo placar de 1 a 1. Essa será a quinta semifinal seguida da equipe do Sertão, que tenta chegar a sua terceira final em quatro anos.

Confira as semifinais do Campeonato Paraibano de 2024:

  • Treze x Sousa (Treze decide em casa a vaga na final)
  • Serra Branca x Botafogo-PB (Serra decide em casa a vaga na final)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deve divulgar no decorrer da semana as datas, horários e locais das partidas válidas pelas semifinais do estadual. O Paraibano agora dá uma pausa nas atividades para que Treze e Botafogo-PB finalizem suas participações na primeira fase da Copa do Nordeste.

A outra vaga na final será decidida entre Serra Branca, que também passeou contra o São Paulo Crystal, no Almeidão, onde venceu por 3 a 0, e o Botafogo-PB, que perdeu para o Atlético-PB também por 3 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Com os resultados, o Carcará tirou a vice-liderança do Belo e ganha o direito de decidir no Estádio Amigão a vaga na final.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão