Menu

Júnior Araújo celebra início do ano letivo no Complexo Educacional Prof. Manoel Mangueira, em Cajazeiras

O complexo educacional da ECI Manoel Mangueira, recém-inaugurado na zona norte de Cajazeiras, iniciou ao ano letivo nesta quinta-feira (29), marcando uma significativa conquista para a educação local.

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB), incansável defensor da iniciativa, comemorou o momento e agradeceu o empenho da sociedade e do governo do estado.

“A comunidade escolar recebe esse presente do governador João Azevêdo, uma instituição de ensino bem equipada, moderna, com tudo que a sociedade tem de direito. Esse é o caminho, e vamos seguir empenhados em mais melhorias”, afirmou o deputado.

Júnior Araújo destacou o compromisso de diversas pessoas envolvidas nesse projeto. *”Fui muito cobrado por essa obra, requerida e acompanhada por nosso mandato. Agradeço o empenho dos secretários Deusdete Queiroga, do professor Roberto Souza, do grande Cláudio Furtado, a superintendente da Suplan, Simone Guimarães e todos que tornaram essa grande obra uma missão pelo zelo com a educação”*, expressou o parlamentar.

Segundo o deputado, investir na educação é fundamental para o desenvolvimento da sociedade. *”A educação permite criar vários mecanismos que irão favorecer o desenvolvimento da sociedade em vários setores e oferecer uma qualidade de vida melhor para a população”*, afirmou, feliz com mais essa conquista para a região.

*Sobre o Complexo Educacional Prof. Manoel Mangueira:*

O complexo conta com um ginásio, biblioteca, laboratórios, salas climatizadas e recebeu investimento de mais de R$ 8,6 milhões, proporcionando melhores condições de estudo aos estudantes da cidade.

Assessoria

Outras ações

Além do complexo educacional, a Escola Monte Carmelo e o colégio Dom Moisés Coelho, devem passar por reformas.

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão