Menu

Governo do Estado atende solicitação de Doutora Paula e inclui Cajazeiras na ‘Paraíba Agronegócio’

O Governo do Estado através da Secretaria de Agricultura atendeu solicitação feita pela deputada estadual Doutora Paula (Progressistas), por meio do Requerimento 10.722/24, para incluir o município de Cajazeiras na rota das feiras agropecuárias. A deputada pediu a inclusão do Parque de Exposição de Animais “Antônio Cartaxo Rolim”.

Nesta segunda-feira (26), o governador em exercício, Lucas Ribeiro, anunciou o circuito anual de feiras de agronegócios no estado. O evento aconteceu no Parque de Exposições Henrique Vieira de Melo, em João Pessoa. Ao todo, serão 31 eventos, a serem realizados entre os meses de março e dezembro, em várias cidades da Paraíba.

O município de Cajazeiras entrou no circuito com a ExpoCajazeiras realizada de 22 a 25 de agosto.

“A feira agropecuária é uma importante ferramenta de fomento e desenvolvimento da economia do município de Cajazeiras e da região do alto sertão paraibano. O Parque de Exposição Antônio Cartaxo Rolim é o local ideal para a realização desse evento, visto que possui a infraestrutura necessária para receber expositores, criadores e visitantes interessados no setor agropecuário”, destacou a deputada.

Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão