Menu

Eriberto Maciel revela em entrevista que existe plano “B” das oposições em Cajazeiras – ASSISTA

Existe sim o plano ‘B’ para compor a cabeça de chapa das oposições em Cajazeiras caso o deputado Chico Mendes não possa registrar sua candidatura, por configurar num terceiro mandato, já que foi prefeito reeleito em em 2020 no município de São José de Piranhas.

Revelações feitas pelo aliado do grupo oposicionista, Eriberto Maciel, presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, no programa Alerta Paraíba, da Pense TV, deixa evidente que o nome a figurar na cabeça de chapa da oposição não está definido para a disputa eleitoral deste ano na terra do Padre Rolim.

Eriberto revelou a existência de um acordo que o candidato sairá entre Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão. “Se acontecer e Chico Mendes não tiver como ser candidato, nosso candidato será Dr. Pablo Leitão”, assegurou.

Segundo o presidente do legislativo, o acordo teve o aval do ex-deputado Jeová Campos, mesmo este sendo um esquerdista nato, apoiador do presidente Lula, que deu o aval para o plano B e votará num bolsonarista sem problema, caso Dr. Pablo seja o candidato: “a campanha municipal é diferente da de presidente”, teria dito Jeová.

A revelação do acordo deixa claro que o deputado Chico Mendes ainda não tem certeza se é elegível, ou seja, se poderá registrar sua candidatura a prefeito de Cajazeiras. Pois, segundo Eriberto Maciel, Chico Mendes tem buscado juridicamente conhecimento da real possibilidade de poder ser candidato.

Ao final, o vereador Eriberto assegurou que a configuração existente dentro do grupo e definida nas reuniões, é que o candidato sairá entre Pablo e Chico Mendes ou vice e versa. Ou seja, confirma que na hipótese de Chico Mendes ser o candidato, Dr. Pablo será o vice. “Isso ai eu não tenho dúvida, é como diz o ditado: “é prego batido e ponta virada”, finalizou.

REDAÇÃO + Portal CZN

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão