Menu

Grupo liderado por Chico Mendes e Dr. Pablo Leitão reúne oposição pela primeira vez em Cajazeiras

Após as bençãos do governador João Azevêdo que chancelou a aliança entre os dois grupos de oposição de Cajazeiras liderados pelo deputado estadual Chico Mendes e o médico Pablo Leitão, uma primeira reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (5). O ex-candidato a prefeito Marquinhos Campos, o prefeito de São José de Piranhas, Bal Lins, oito vereadores de Cajazeiras, suplentes, lideranças políticas e de bairros, estiveram traçando ideias e já discutindo a acomodação partidária.

Chico Mendes destacou a unidade do grupo e enalteceu o desprendimento de vários citando o poder de articulação do radialista Adjamilton Pereira, da servidora pública Gorete Braga, e dos os ex-vereadores Ivanildo Dunga, Chico de Bianor, Roselânio Lopes, Adriano da Vila Nova, Eudomar Pereira Filho, Jucinério Félix.

“Feliz demais por esse gesto. Muitos amigos não puderam participar, porém teremos outras oportunidades para discutir essas propostas. A primeira de muitas”, disse.

Pablo Leitão lembrou que esse foi o primeiro encontro e que outros irão acontecer com mais lideranças e pessoas do povo que queiram participar do projeto que envolve e que visa a verdadeira mudança administrativa de Cajazeiras. “Um novo modelo. Ações e olhares diferenciados para que tenhamos uma revolução. Aqui não tem projeto pessoal ou familiar”, frisou.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão