Menu

Equipe ” A Dona da Bola” pronta para transmitir Pombal x Atlético CZ direto do Marizão em Sousa.Leia

Pombal x Atlético-PB se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paraibano Unipê, às 17h deste sábado, no estádio Marizão. As equipes reeditam a final da 2ª divisão do Paraibano do ano passado, vencida pelo Trovão Azul.

Estreante da 1ª divisão paraibana, o Pombal já mostrou para o que veio em sua primeira partida da competição. No Marizão, o Carcará triunfou sobre o Campinense, 22 vezes campeão paraibano, por 2 a 1. Os gols da equipe foram marcados por Wanderson e Tharlles. A temporada de 2024 também marca uma crescente histórica do Pombal, conquistando o título da 3ª divisão do Campeonato Paraibano em 2022 e, no ano seguinte, o vice-campeonato da 2ª divisão.

Diferentemente do Carcará, o Trovão Azul vem de um empate com o CSP na primeira rodada do estadual. Porém o Atlético-PB chega para a partida com um retrospecto positivo sobre o Pombal. Nas últimas duas partidas por competições oficiais, realizadas em 2023, o Trovão Azul venceu ambas pelo placar de 1 a 0. Já em 2024, as equipes se enfrentaram em um duelo amistoso, vencido pelos atleticanos por 2 a 1.

TRANSMISSÃO

A equipe ” A Dona da Bola” dará mais um show de cobertura direto do Estádio Marizão em Sousa.

Narração será de Zilvacir Fernandes

Comentários – Prof. Ilasaro Figueiredo

Reportagens de Campo de Jogo – Alberto Dias e Parcifal Pereira

Plantão Esportivo – Beto Cézar

Fonte: Alberto Dias

CLICK CZ

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão