Menu

Pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Alysson Lira, analisa possível neutralidade de João Azevêdo na eleição municipal

Em entrevista concedida nesta terça-feira (23), no programa “Rádio Vivo”, da Rádio Alto Piranhas, o pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, Alysson Lira (PP), expressou que o governador João Azevêdo adotará uma postura de neutralidade durante a campanha eleitoral municipal.

Lira argumentou que mesmo com a possível confirmação da candidatura do deputado socialista, ambos do mesmo partido, João Azevêdo permanecerá neutro. Essa posição se justifica, segundo o pré-candidato, pelo apoio recebido de ambos os grupos políticos da cidade, representados pelos apoiadores de Chico Mendes e do atual prefeito Zé Aldemir, além dos deputados Dra. Paula e Júnior Araújo.

Alysson ainda o trabalho significativo realizado pelo governador na cidade de Cajazeiras, como a concretização do sonhado projeto da PB 394, que conecta a BR 230 ao distrito de Boqueirão.

“É público todo o trabalho que o governador João Azevêdo tem feito na cidade de Cajazeiras e tem realizado um sonho, que já falei várias vezes e não me canso de falar, que é a PB 394, que liga a BR 230 ao nosso distrito de Boqueirão. Eu tenho essa gratidão enorme ao governador”, ressaltou

O pré-candidato a prefeito, acredita na neutralidade do governador, tranquiliza os servidores estaduais, garantindo que não haja perseguição a nenhum deles por parte de João Azevêdo.

*Assessoria de Comunicação*

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão