Menu

Inscrições de barraqueiros e ambulantes que vão trabalhar no carnaval será nos dias 23 e 24 na Secretaria de Cultura

As inscrições dos barraqueiros e ambulantes, que pretendam comercializar nos espaços de realização da festa, será da mesma forma dos anos anteriores, ou seja, começando pela confirmação dos veteranos nos dias 23 e 24 de janeiro, respectivamente terça e quarta desta semana, abrindo para os novatos no dia 25, quinta. Inscrição é gratuita, só paga a taxa da energisa para colocar energia na barraca. O local para as inscrições será na Secretaria de Cultura, na Trav. Joaquim Costa, centro.

A Prefeitura Municipal realizou uma chamada pública (procedimento feito pela administração pública para executar atividades ou projetos que tenham interesse público) para as empresas do ramo que queiram explorar o espaço nesse sentido, assumindo as responsabilidades por toda a sua estrutura e comercialização.

Sobre a Chamada Pública, o Edital está sendo disponibilizado hoje, segunda-feira, dia 22 de janeiro, e ficará aberto até o dia 02/02/24 para os interessados apresentarem proposta.

Sobre a questão do horário de encerramento das bandas, a secretária afirmou que já está agendada uma reunião com o Ministério Público para o dia 1º de fevereiro, com a presença do prefeito José Aldemir, quando se chegará a essa determinação, que está entre as 3h e as 4h da manhã.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão