Menu

Em Cajazeiras, chuva com ventania causa pânico, derruba tetos de casas e comércios e deixa duas rádios fora do ar

Uma forte chuva na tarde deste sábado (20) causou danos em um posto de combustível localizado na BR 230, saída de Cajazeiras para a cidade de Sousa. Segunda dados da EMPAER a chuva em Cajazeiras foi de 48,5 mm. O acumulado do ano de 2024 178,2mm.

De acordo com as primeiras informações, a chuva veio acompanhada de ventos fortes que causaram estragos em vários locais da cidade, incluindo o posto de combustível, bares, restaurantes e residências.
Até às 17h40 não havia relatos de feridos, mas o Corpo de Bombeiros informou que havia um grande número de ocorrências chegando à corporação. Ainda não se sabe sobre os prejuízos causados aos proprietários dos estabelecimentos e residências.

De acordo com informações chegadas ao Polêmica Paraíba, alguns bairros estão sem energia e sem internet há mais de duas horas.

Assustados, os moradores registraram vídeos e fotos no momento da tempestade de ventos e chuva forte. Também foi registrado fortes chuvas dessa sexta (19) para este sábado (20) na cidade de Desterro que fica na região de Patos.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão