Menu

Pablo Leitão se lança pré-candidato a prefeito de Cajazeiras. Foto

O médico Pablo Leitão é o segundo nome confirmado como pré-candidato a Prefeito de Cajazeiras nas eleições de outubro próximo.

Um dia após a confirmação da pré-candidatura do Secretário de Infraestrutura, Alysson Lira (Neguinho do Mondrean), pelo grupo do Prefeito Zé Aldemir (PP), hoje foi a vez do médico cajazeirense confirmar sua postulação rompendo com a gestão municipal.

Em declaração à imprensa, Pablo disse que após a “quebra das regras” que estavam estabelecidas para a escolha do candidato da situação, não lhe restava outro caminho a não ser lançar sua pré-candidatura avulsa, sem vinculação com a gestão municipal.

Sobre sua filiação partidária, Pablo disse que estará se desfiliando do PP, ligado ao Prefeito Zé Aldemir, e que tem até abril para uma nova filiação.

“Mas já temos convites de legendas partidárias, a exemplo do PMN do amigo Invanildo dunga”, revelou.

No anúncio feito na Câmara Municipal, Pablo Leitão contou com os apoios declarados dos Secretários Municipais da atual gestão Thiago Andrade, Laesso Abreu, Simone Macambira, Ernani Quirino e Jonatas Cavalcante, além dos vereadores Luiza Trajano, Waldemar Carolino e Eriberto Maciel, e dos suplentes Adirano da Vila Nova e Ivanildo Dunga.

CLICK CZ + NOTICIASPB

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão