Menu

Governador revela estudo para reajuste salarial de servidores. Leia

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, na manhã desta quinta-feira (4), a liberação de R$ 888 milhões para execução de obras nos municípios da Paraíba. Na ocasião, o gestor também previu para o final deste mês o anúncio do percentual de reajuste salarial para os servidores do estado.l

“Estamos com todos os números, estudando para que a gente possa, da melhor maneira possível, fazer aquilo que a gente vem fazendo ao longo do tempo, que é a valorização do servidor público. Espero que esse mês a gente tenha condições de chegar a um número que o estado possa absorver. Não adianta anunciar percentual alto e não poder cumprir”, disse o governador.

Já sobre a execução de obras, o governador explicou que o valor será maior ao longo deste ano e que esse é apenas o “ponta pé” de janeiro.

“São projetos que já estão prontos para ordens de serviços, licitações prontas para obras que começarão em janeiro. Mas isso não quer dizer que esse será o total de investimentos em 2024, teremos um investimentos muito maior do que esse, muitos milhões a mais ainda serão anunciados”, garantiu João.

O governador fez hoje a apresentação dos resultados das ações da gestão estadual referentes ao ano de 2023 e lançou a nova edição da revista ‘Paraíba da Gente’, com o balanço das obras e políticas públicas realizadas no período.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão