Menu

Paraibano 2024: FPF-PB deve marcar Arbitral para o dia 23 de novembro. Leia

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) marcou o Conselho Arbitral do Campeonato Paraibano de 2024 para o dia 23 de novembro. A reunião acontecerá às 11h em um hotel de João Pessoa. No comunicado oficial, emitido pelo órgão máximo do futebol do estado, todos os 10 times que disputarão a 1ª divisão estadual foram convocados a serem representados. Na convocação, apenas os presidentes ou representes legalizados por meio de procuração estão aptos a representarem os clubes.

A presidente da FPF-PB também prevê o melhor campeonato dos últimos anos, especialmente com o equilíbrio de forças. Em 2024, os sertanejos serão maioria entre os dez participantes.

A tendência é que o regulamento deste ano seja mantido, ou seja, com os dez times jogando entre si em turno único, avançando os quatro primeiros colocados para as semifinais. Os dois últimos serão rebaixados. No entanto, a fórmula só será definida no Conselho Arbitral.

O Paraibano 2024 terá a participação dos seguintes times: Atlético-PB, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Pombal, São Paulo Crystal, Serra Branca, Sousa e Treze.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão