Menu

Dra. Paula recebe parecer de Brasília e diz: “Estou apta a disputar a prefeitura de São João do Rio do Peixe, sem nenhum impedimento”

A Deputada Estadual Dra. Paula Francinete (PP), confidenciou que recebeu um parecer de Brasília, favorável a sua pré-candidatura a prefeita de São João do Rio do Peixe.

Haviam vários questionamentos, se a deputada poderia ou não, disputar as eleições de 2024, porque é esposa do prefeito de Cajazeiras, que está em seu segundo mandato. A deputada, que pediu consulta em Brasília, recebeu um parecer na última terça-feira (14), afirmando que estar apta a disputar a prefeitura: “Eu mandei consultar em Brasília, sobre a legislação eleitoral, se me dava o direito de disputar a prefeitura de São João do Rio do Peixe, em 2024. Já que meu esposo, José Aldemir, é prefeito de Cajazeiras e está no seu segundo mandato. Recebi esse parecer na última terça-feira. O parecer favorável, afirmando que estou apta a disputar a prefeitura.”, disse a Deputada.

Dra. Paula é pré-candidata a prefeita do grupo de oposição, já transferiu o seu domicílio eleitoral para o município.

“Agora estou pronta para encarar esse novo desafio, vamos em frente, vamos tirar São João do Rio do Peixe desse mar de corrupção”, completou a deputada.

Blog do Silvano Dias

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão