Menu

Deputado Júnior Araújo rebate Nota do PT de Cajazeiras: “Dor de cotovelo de uma pequena minoria”.

O deputado estadual Júnior Araújo(PSB), respondeu ao Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, aos radialistas , Saul Soares e Alberto Dias, falando sobre a Nota do PT de Cajazeiras de aliamento político entre ele e o prefeito José Aldemir.

Particularmente não tenho o que responder quanto a essa posição de alguns filiados do PT, eis que não representa o sentimento da maioria dos filiados do Partido dos Trabalhadores, onde tenho bons amigos, apoiadores e simpatizantes e que sempre os tratei com muito respeito e atenção.

Me parece que essa “nota” representa, muito mais o sentimento isolado de membros que não acreditavam que o diálogo pudesse prevalecer, entre eu, o prefeito Zé Aldemir, a deputada Paula e os ex-prefeitos Carlos Antônio e Denise. Não generalizando, mas pessoas assim, preferem se alimentar da discórdia, do ódio, do litígio ao invés da harmonia, serenidade e da prática da boa política, mas que não cabe a mim comentar até porque se trata claramente de opinião isolada de quem tem interesses contrariados.

Para nós que amamos e desejamos o melhor para Cajazeiras o que interessa a cidade é o sentimento de união e paz alicerçado sob a égide do trabalho, amor, desenvolvimento e compromisso com nossa terra: ao nosso grupo político não interessa a discórdia e o ódio e sim a soma de forças para continuar trabalhando e o realizando o bem por Cajazeiras, só que desta vez UNIDOS, para tristeza e dor de cotovelo de uma pequena minoria.

Fonte: Dep. Júnior Araújo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão