Menu

Dr. João de Deus Filho posta foto ao lado de Carlos Antônio. Foto

Com o passar dos dias, e as eleições de 2024 se aproximando, as conversas entre o grupo de oposição da cidade de Cajazeiras, vem se afunilando. Na noite desse domingo (01), mais uma vez a rede social Instagram foi movimentada devido mais uma foto postada, onde, dessa vez, o advogado João de Deus Filho, aparece ao lado do ex-prefeito da Terra do Padre Rolim, Dr. Carlos Antônio, do pré-candidato a vereador Moacir Mendes, além do multimídia Cristiano Moura e do seu irmão Guilherme Quirino.

O deputado Júnior Araújo (PSB), publicou em sua rede social o registro do encontro, onde reforça que, não estava presente, devido sua agenda de compromissos na cidade de Brejo do Cruz, onde participou das ações alusivas a emancipação política do município. Mesmo distante, Júnior Araújo destacou seu contentamento diante do encontro entre João de Deus Filho e o ex-prefeito Dr. Carlos Antônio.

O que já se comenta, é que, o advogado João de Deus Filho, já segue pavimentando sua ida para o partido Republicanos, partido este da base do governador João Azevedo.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão