Menu

Prefeito de Conceição demite contratados, comissionados e corte de gratificações. Leia

Motivado pela queda no repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o prefeito de Conceição, Samuel Lacerda, convocou uma reunião de emergência neste sábado (09 de setembro) para expor a situação financeira do município e anunciar a exoneração de todos os servidores contratados, comissionados e corte de gratificações. A medida drástica já passa a valer a partir da folha de pagamento deste mês.

A reunião foi composta pelo prefeito, vice-prefeito, secretários, vereadores e auxiliares da gestão municipal. Inicialmente, o secretário de Finanças Neném Belmiro fez uma explanação da situação financeira do município.

Na ocasião, vestido com a camisa “SEM FPM NÃO DÁ”, o prefeito Samuel Lacerda disse que essa medida permanecerá até que as coisas voltem à normalidade: “Eu não tenho dinheiro para pagar, portanto, infelizmente, tenho que fazer isso, e quando a situação for normalizada renovaremos todos os contratos”.

Depois, reunidos em círculo, foi feita uma oração conjunta rogando a Deus para que essa situação seja resolvida o mais breve possível.

Consciente da situação atual do município, muitos que estavam presentes se comprometeram continuar trabalhando numa forma de apoio ao prefeito.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão