Menu

Presidente do PSDB de Cajazeiras rompe com Pedro e anuncia apoio a João

O presidente do PSDB de Cajazeiras, Thiago Macambira, confirmou na tarde deste domingo (16) que vai seguir a orientação do prefeito José Aldemir (PP) e passar a apoiar neste segundo turno a candidatura de João Azevêdo (PSB) à reeleição. O dirigente afirmou que ele e mais três vereadores votaram em Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro turno das eleições, e se sentiu preterido pelo tucano que sequer o procurou após o pleito.

“Estivemos com Pedro e ele obteve 2.511 votos. De lá para cá ninguém entrou em contato com a gente, sequer para agradecer o nosso trabalho. Quando soube da movimentação que não foi concretizada por parte do deputado Júnior Araújo e do grupo do ex-prefeito Carlos Antônio que sinalizaram apoio a Pedro, resolvemos sentar com Zé Aldemir e tomar essa decisão.” , disse em entrevista ao Diário do Sertão, nesta tarde.

A articulação dessa adesão foi um trabalho do prefeito José Aldemir (PP), de Cajazeiras, que depois de reunião que manteve em João Pessoa com o deputado Aguinaldo Ribeiro e o governador João Azevedo, resolveu mergulhar de vez na campanha de reeleição do chefe do executivo paraibano.

Thiago Macambira confirmou que a decisão de aderir a reeleição de João Azevêdo foi um “chamado do grupo político que administra a prefeitura de Cajazeiras” e do próprio prefeito José Aldemir, do Progressistas, partido da base do governador. Com o rompimento com Pedro, Macambira disse que entregará a presidência da legenda.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão