Menu

PB tem 21 registros de candidatura deferidos na majoritária. Leia

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) concluiu a análise das candidaturas majoritárias para as eleições deste ano no estado. Dos 24 pedidos de registro, apenas três foram indeferidos, sendo os demais aptos para a disputa eleitoral este ano.

Entre as chapas deferidas está a liderada pelo governador João Azevêdo (PSB), que tenta a reeleição tendo como vice Lucas Ribeiro (PP) e a candidata ao Senado, Pollyanna Dutra (PSB). Também teve o registro deferido a chapa liderada por Pedro Cunha Lima (PSDB), que tem como vice Domiciano Cabral e Efraim Filho como candidato a senador. Na chapa de Nilvan Ferreira (PL), candidato ao governo, Artur Bolinha (vice) e Bruno Roberto (Senado), do mesmo modo, houve deferimento.

Para Veneziano Vital (MDB) e sua vice, Maísa Cartaxo, a notícia ruim pelo pelo indeferimento do candidato ao Senado, Ricardo Coutinho (PT), que tenta manter-se na disputa por meio de recurso. A situação é parecida com a do PCO que teve dois pedidos recusados, sendo de Adriano Trajano (candidato ao governo) e de Manoel Messias, que se colocou para disputar uma vaga ao Senado.

Na chapa liderada por Adjany Simplicio (PSOL),que tem Jardel Queiroz (vice) e Alexandre Soares (Senado) todos os registros foram deferidos. O mesmo ocorreu na chapa de Major Fábio (governo), Dr. Jod Candeia (vice) e Sérgio Queiroz (Senado). Também deferidos foram os pedidos dos candidatos do PSTU, Nascimento (governo) e Alice Maciel (vice); e de André Ribeiro (PDT) ao Senado.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão