Menu

Município de Cajazeiras terá 37 locais de votação e 147 seções eleitorais no pleito de outubro. Leia

município de Cajazeiras terá 37 locais de votação nas eleições do dia 02 de outubro para deputado federal, deputado estadual, senador, governador e presidente da República. Serão 147 Seções eleitorais, com cinco agregadas. O total de eleitores aptos a votar é de 45.809.

No município de Bom Jesus serão 3 locais de votação e 10 Seções eleitorais, com 3.038 eleitores aptos a votar. Em Cachoeira dos Índios, 7 locais de votação e 24 Seções eleitorais, com 7.723 eleitores aptos a votar.

Ao todo, na 68ª zona eleitoral, que compreende os municípios de Cajazeiras, Cachoeira dos Índios e Bom Jesus, são 47 locais de votação e 181 Seções eleitorais, com um total de 56.570 eleitores aptos a votar.

Mudanças

As seções eleitorais que funcionavam na Escola Monte Carmelo passarão a funcionar na Biblioteca Pública Municipal Dr. Castro Pinto.

As seções eleitorais que funcionavam na Escola Municipal Cecília Estolano Meireles passarão a funcionar na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As seções eleitorais que funcionavam na Escola Municipal Nirvanda Leite Rolim (Agrovila) passarão a funcionar na UBS Francisco de Lira Braga (Agrovila).

CLICK CZ, Coisas de Cajazeiras e  Gazeta do Alto Piranhas

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão