Menu

Candidato a estadual Airton Pires nega substituição do seu nome caso TRE negue o registro de candidatura. Entenda

O candidato a deputado estadual, Airton Pires (União Brasil) afirmou que não substituirá seu nome amanhã, Segunda-feira (12), caso o Tribunal Regional Eleitoral negue o registro de sua candidatura, “Não existe substituição do meu nome nesta segunda-feira, sou candidato, tenho certeza que até nesta segunda-feira o pedido de registro sairá deferido, mesmo se for negado na primeira estância, vou recorrer para segunda estância e até ao STF, eu confio na justiça e vou buscar o meu direito de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba, tenho certeza que vou conseguir” disse Airton.

O registro da candidatura de Airton Pires ainda não foi deferido pelo TRE, existe um pedido de impugnação junto ao órgão por parte do partido progressistas.

O Tribunal Eleitoral da Paraíba deve julgar até nesta segunda-feira (12), todos os pedidos de registros de candidaturas. Nesta segunda-feira (12), encerra o prazo para aqueles candidatos que não tenha seu registro de candidatura deferido pela justiça, e assim podendo substituir por outro nome.

CLICKCZ + Silvano Dias

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão