Menu

Dra. Paula, Zé Aldemir, Agnaldo Ribeiro cumprem agenda nesta sexta – feira(02) em Cajazeiras e mais três municípios. Leia

A deputada estadual e candidata a reeleição, Doutora Paula (Progressistas), cumpre nesta sexta-feira (2) uma agenda extensa ao lado do deputado federal e candidato a reeleição, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). Na parte da manhã, por volta das 9h, a deputada recebe em Cajazeiras o deputado Aguinaldo Ribeiro, e, juntamente com ele, se desloca para São João do Rio do Peixe, onde concederá entrevista e participa de encontro com lideranças da cidade.

No início da tarde, por volta das 12h30, Doutora Paula e Aguinaldo Ribeiro almoçam em Cachoeira dos Índios, onde também têm encontro com lideranças locais.

Às 16 horas, a agenda da deputada Doutora Paula prevê grande encontro na cidade de Bom Jesus, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, da prefeita Denise Bayma e do ex-prefeito Roberto Bayma.

Na parte da noite, a partir das 19h, Doutora Paula e Aguinaldo Ribeiro estarão em Cajazeiras, participando, ao lado do prefeito Zé Aldemir e de outras lideranças, do Comício da Vitória Bezerra, no Bairro São Francisco, zona sul da cidade.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão