Menu

Vereadores da base de Zé Aldemir anunciam apoio a pré- candidatura de Veneziano Vital ao governo do estado. Foto

Lideranças políticas do Alto Sertão recepcionam o pré-candidato ao Governo da Paraíba Veneziano Vital do  Rêgo (MDB). Os vereadores Delsinho da Serra da Arara, Luzia Trajano e Ninha do Frigorifico declaram apoio a pré – candidatura de Veneziano Vital.

O pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), desembarcou segunda-feira (25), de julho no  Aeroporto Regional de Cajazeiras, Pedro Vieira Moreira. Em seguida seguiu para a Chácara dos Dias de propriedade do blogueiro e radialista Silvano Dias em São João do Rio do Peixe.

O primeiro-vice-presidente do Senado Federal, pré-candidato ao Governo do Estado da Paraíba, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) foi recepcionado por diversas lideranças políticas do Alto Sertão Paraibano.

Foram recepcionar o senador Veneziano Vital do Rêgo o prefeito constitucional de Monte Horebe, Marcos Eron Nogueira (MDB), o vice-prefeito de Cajazeiras-PB, Marcos Antônio Gomes da Silva – Marcos do Riacho do Meio – (MDB), ex-prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes, ex-candidato a prefeito de Nazarezinho, Rodrigo Mendes, pré-candidato a deputado federal, líder popular Luís Antônio Lúcio Rangel (Gobira), líder político de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes, ex-candidato a prefeito de Poço  Dantas, Presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, vereador de Poço Dantas, Neguinho (Solidariedade), empresário poçodantense Chico de Ilca, Leandro Almeida Machado e demais lideranças políticas do Alto Sertão da Paraíba.

O pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo confirmou, em suas redes sociais,  a presença de Luiz Inácio Lula da Silva um dia antes da convenção do MDB, marcada para o dia 5 de agosto.

“Dia 04 de Agosto faremos uma linda festa democrática com a presença de @LulaOficial no BUSTO DE TAMANDARÉ em JOÃO PESSOA!

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão