Menu

Gobira acredita na vitória de Veneziano Vital ao governo do estado e diz que poderá votar em Ricardo Coutinho ao Senado. Leia

O pré-candidato a deputado federal pelo MDB, Gobira, em entrevista ao Programa Rádio Vivo pela Alto Piranhas de Cajazeiras, na tarde desta quarta – feira (29, apresentado por Adjamilton Pereira e Alberto Dias, inicialmente Gobira disse que se for eleito será deputado federal de toda a Paraíba, independente de apoio político.

“Se eu for eleito serei deputado federal da Paraíba, e não apenas de Cajazeiras. Eu fui votado em 210 municípios da Paraíba e tenho que lutar pelo povo”, pontuou.

Gobira que nas últimas eleições para federal conquistou quase 20 mil votos sem apoios políticos, contou que sua pré-campanha é feita com muita honestidade e seu maior parceiro é o povo.

“Eu nunca comprei um voto, eu não compro voto. O povo vota em mim porque acredita no meu projeto”, disse.

Na ocasião ele criticou os políticos que não olham para as necessidades da população, e destacou sua luta em prol dos que mais precisam. Segundo ele, ao passar pelos municípios escuta o clamor do povo que sofre com a falta de assistência nas comunidades e algumas cidades.

“Eu ouço as necessidades do povo por onde eu passo”, frisou.

O pré-candidato a deputado federal comentou sobre sua dobradinha com a pré-candidata a deputada estadual Dra. Paula, e explicou que juntos lutarão pela Transposição do São Francisco para beneficiar os municípios que se encontram sem água nas torneiras.

Ele também ressaltou que o prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), que votaria em Aguinaldo para federal, com a vaga livre, deixou em aberto o voto, dando mais oportunidades de parcerias e votos para sua pré-candidatura.

Segundo Gobira, com a desistência de Aguinaldo Ribeiro (PP) de não lançar o nome para o Senado, ele disse que a possibilidade de votar no ex – governador Ricardo Coutinho estaria praticamente decidido.

Gobira ainda declarou que confia que o povo da Paraíba irá eleger o pré – candidato ao governo do estado Veneziano Vital, governador da Paraíba.

Gobira é um sapateiro famoso de Cajazeiras, já foi candidato a deputado federal por duas vezes, e é um fenômeno na região do Sertão paraibano, e tem se destacado nos municípios por onde passa.

Fonte : Alberto Dias

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão