Menu

Prefeito Marcos Eron abre oficialmente ll edição do festival de inverno em Monte Horebe. Leia

O  II Festival de Inverno, da cidade de Monte Horebe, que teve início no dia de ontem, 25 de maio e se estenderá até o dia 29 de maio de 2022, estreou com uma atração de renome nacional do mundo gospel. Alice Maciel é uma artista de nível nacional e com suas músicas de louvação a Deus, embalou o público presente que teve um grande momento de adoração ao senhor Jesus e levou a palavra sagrada a todos os presentes.

Na ocasião o prefeito da belíssima cidade de Monte Horebe, Marcos Eron, participou ativamente do grande evento e celebrou o sucesso do Festival.

Vale salientar que se apresentou também no palco do Festival o cantor Genildon Pereira da cidade de Cajazeiras, que também, de forma bacana e profissional, louvor ao senhor juntamente com a multidão que se fez presente.

O município segue a programação do II Festival de Inverno – 25 a 29 de maio- e neste segundo dia o amanhecer da cidade foi com Alvorada Festiva. A banda de música seguiu pelas principais ruas, lembrando, que este será mais um longo dia de eventos.

Já às 8H00 teve o Programa Saúde na Praça, com atividades físicas, recreativas, inclusive danças como a zumba e a partir das duas da tarde os médicos especialistas das diversas áreas que são oferecidas em Monte Horebe, promoveram uma verdadeira força tarefa pela saúde e atenderam dezenas de pacientes na moderna Policlínica, recém inaugurada pela prefeitura.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão