Menu

Repercute em toda Paraíba morte de criança de 03 anos de idade no HUJB em Cajazeiras; corpo foi encaminhado ao IML de Patos.

Uma criança de que completaria três anos de idade neste sábado, dia 23, morreu no Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras.
 Segundo relatos a criança das iniciais A.V.B.F, que residia no Sítio Cambito, no município de Triunfo teria sentido dores abdominais na quinta-feira dia 21 e foi levada a casa de saúde de São João do Rio do Peixe onde foi medicada e liberada.
Na sexta-feira dia 22, a criança voltou a reclamar de dores e foi levada novamente a casa de saúde de São João do Rio do Peixe.
 Devido à gravidade foi solicitada a transferência para o HUJB que a princípio teria colocado obstáculos para receber a criança inclusive a mãe da criança esteve na delegacia para prestar um BO e foi orientada a ir ao Ministério Público para ter sua filha atendida.
A criança só foi atendida graças à intervenção do Prefeito de Triunfo Espedito Filho que teve que ligar para direção para receber a criança. O prefeito acompanhou o caso pessoalmente.
Após algumas horas a menina foi levada pelo SAMU e foi atendida, mas devido à gravidade foi a óbito.
Durante a preparação do corpo foi visto uma lesão anal que pode ter sido provocada pela sindrome de Fournier ou até mesmo um suposto abuso.
A Síndrome de Fournier é causada por infecção do períneo que pode surgir apartir de lesões da pele, uretra ou reto, sendo a origem anorretal a maiscomum. Ela é resultado da manifestação de várias bactérias, que fazem parte damicrobiota genital.
O delegado DR. Filho Subseccional de Cajazeiras acompanhou ocaso e encaminhou o corpo da criança ao IML de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.
Os pais da criança estavam em estado de choque e vale ressaltar que o Conselho Tutelar de Triunfo acompanhou toda a situação.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão