Menu

Governador João Azevedo estará em Cajazeiras no próximo dia 04 de Abril; Obras serão anunciadas para Terra do Padre Rolim. Leia

Em entrevista na tarde desta segunda – feira (21), no Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas, o deputado estadual Júnior Araújo (AVANTE) anunciou que o governador João Azevedo (PSB), estará em Cajazeiras no próximo dia 04 de abril para participar do Encontro Regional do PSB.

O deputado e futuro socialista Júnior Araújo afirmou que o governador estará anunciando uma série de obras em Cajazeiras outras cidade a exemplo de Uiraúna e Santa Helena.

Dentre as obras que serão anunciadas estão: Reconstrução da Escola Manoel Mangueira, Pavimentação do entorno do estádio “O Perpetão com uma área de convivência e outras obras que estão em execução como avenida Francisco Arcanjo de Albuquerque ligando a BR -230, além da inauguração da 4 Adutora localizada na zona norte da cidade.

De acordo com informações, o governador poderá rescindir o contrato com a empresa tapajós e convocando a segunda colocada no processo de licitação para continuação da estrada de Boqueirão de Piranhas. Disse o deputado.

CLICK CZ

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão