Menu

PM de São João do Rio do Peixe prende jovem por manter companheira em cárcere privado. Leia

Um um jovem identificado como Flávio Ribeiro de Oliveira de 19 anos, foi detido no início da tarde desta sexta-feira (11) na Rua Joaquim Serafim formiga, em São João do Rio do Peixe, no sertão da Paraíba.
 Segundo informações da Polícia Militar, era por volta das 12h30 quando o Copom recebeu uma denúncia oriunda de uma senhora membro de uma ONG, relatando que havia uma mulher no endereço citado que estava sendo mantida em cárcere privado.
Conforme a PM, logo em seguida, a própria vítima também ligou solicitando a presença dos policiais, reclamando que estava sofrendo violência doméstica. De posse das informações, as guarnições se deslocaram até o local informado e ao chegar, se depararam com a ofendida dentro de sua casa e com seu companheiro Flávio Ribeiro de Oliveira de 19 anos, trancado na sacada da residência, tentando adentrar ao local.
Após ser detido, Flávio Ribeiro foi conduzido até a delegacia de São João do Rio do Peixe, para que fossem tomada as medidas cabíveis. A PM informou ainda que foi necessário fazer uso de algemas, a fim de resguardar a integridade física da guarnição e do próprio investigado.
CLICKCZ + Ângelo Lima

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão