Menu

Marcelo Ivo é nomeado novo superintendente da PF na PB

O delegado Marcelo Ivo de Carvalho foi nomeado novo superintendente regional da Polícia Federal na Paraíba. A nomeação foi feita pelo secretário-executivo do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Washington Bonini.

Carvalho substitui o delegado Gustavo Paulo Leite de Souza, que tinha sido nomeado para o cargo em dezembro do ano passado.

Souza vai para os EUA atuar em uma função ligada ao Ministério da Justiça de compras de equipamentos de segurança pública.

O novo superintendente se envolveu, há alguns anos, em um acidente que resultou na morte de um motocicista, na Rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba.

Na época, o laudo do exame toxicológico, presente no processo cível, descartou que o motorista estivesse com a capacidade psicomotora alterada – apesar do bafômetro ter acusado a presença de 0,49 miligramas de álcool por litro de sangue.

O carro dirigido pelo policial, que era chefe da Delegacia do Aeroporto de Guarulhos, teve a frente destruída, após bater na mureta que divide as pistas. O veículo pertencia à Polícia Federal e era liberado para uso do delegado.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão