Menu

Veneziano volta a deixar aberta possibilidade de candidatura em 2022. Leia

O rompimento entre o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o governador João Azevêdo (Cidadania) está cada vez mais iminente. Nesta quinta-feira (30), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, o presidente estadual do MDB deixou aberta a possibilidade de uma candidatura própria ao Governo do Estado em 2022.

“Existem os comentários e a pergunta sobre a participação do MDB. Nunca disse que o MDB deixará de estar na majoritária. A maneira de participação será decidida no mês de janeiro”, disse.

Veneziano afirmou que João prometeu marcar uma conversa que não acontece há oito meses, mas o contato ainda não ocorreu. Por fim, o senador falou que o distanciamento faz acreditar que o governador não tem interesse em contar com o MDB.

“Não posso falar em nome do governador João Azevêdo. Penso que toda expectativa de uma legenda é ser reconhecida por suas práticas. Se você passar um tempo sem conversar com um aliado, é normal perceber que não há interesse em nossa participação”, resumiu.

Aliados desde 2018, Veneziano e João Azevêdo não se encontram há oito meses. O distanciamento aumentou após um episódio envolvendo a secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo no evento que marcou o aniversário de Campina Grande.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão