Menu

Bairro Vila Nova recebe nesta quarta – feira ” Caravana Social através da Secretaria de Desenvolvimento Humano de Cajazeiras. Leia

Nesta quarta-feira, dia 24, a Prefeitura de Cajazeiras, tendo à frente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano, leva até o bairro Vila Nova, no setor leste da cidade, a sua “Caravana Social”.

Com vários serviços oferecidos à população, a “Caravana Social” será instalada na Creche Santa Terezinha do Menino Jesus, a partir das 18h, com a recomendação de que todas as pessoas que forem procurar algum atendimento estejam usando máscara e seguindo as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, como o uso de álcool em gel nas mãos e distanciamento social.

Entre os serviços, estarão assistência social jurídica, inscrições para oficinas do SCFV, corte de cabelo, emissão de documentos, atualização e novos cadastros no CadÚnico e BPC, além da Campanha “Novembro Preto”, busca ativa do CRAS, CREAS e Programa Criança Feliz, atendimento pelo Conselho Tutelar, apresentação do Banco de Allimentos e PAA e intervenções culturais com artistas locais.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão