Menu

PEGANDO FOGO: “Coluna Faisqueira” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (23). Leia

Agenda

 

Foi anunciada a presença do governador João Azevedo em Cajazeiras, neste dia 28 e na agenda constam: entrega do tomógrafo do HRC, assinatura do contrato da abertura da avenida que liga a BR 230 a rua João de Sousa Maciel e uma visita às obras de pavimentação da estrada de Boqueirão de Piranhas. Mostrando serviços em Cajazeiras, João constrói os alicerces para o futuro.

 

Alerta

 

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), em entrevista na Rádio Alto Piranhas, alertou o governador João Azevedo com relação ao grupo do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), que costuma “farrapar” com o que promete. Aguinaldo apoia em Cajazeiras o grupo liderado pelo prefeito Zé Aldemir (PP), que faz oposição a Júnior Araújo. Daria certo, em Cajazeiras, esta união? Só vendo pra crer.

 

Candidato

 

Nesta mesma entrevista, Júnior Araújo, declarou com todas as letras que poderá ser o candidato a prefeito pelas oposições, em Cajazeiras. Júnior seria, segundo seus aliados, no momento, o melhor nome e o que teria as melhores chances de vitória. Quem parte na frente tem vantagem.

 

Sem nome

 

Enquanto isto, nas hostes da situação ainda não tem um nome definido, mas seriam muitos os candidatos: Neguin do Mondrean, Tiago Macambira, Pablo Leitão e atual vice-prefeito Marcos do Riacho do Meio, que estaria gostando muito, mas muito mesmo em ser prefeito interino e que já teria dito a muitos amigos que quer ser o candidato de Zé.

 

Mostrando serviço

 

O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, que está na função do cargo de prefeito, vem trabalhando 24 horas por dia e quer mostrar a população de Cajazeiras que tem mais do que capacidade para ser no futuro o titular do cargo. Pense num “matuto” esperto e o último a exercer a função, Chico Rolim, foi um dos maiores prefeitos da história política e administrativa de Cajazeiras.

 

Tô com João

 

A deputada estadual Dra. Paula (PP), anunciou que já está de mala e cuia e passaporte carimbado, além dos dois pés dentro do governo João Azevedo. Não declinou, portanto, quais os acertos feitos entre ela e João. O certo é que tanto ela quanto João estariam muito satisfeitos.

 

Defesa

 

Os três deputados estaduais de Cajazeiras: Jeová Campos (PSB), Júnior Araújo (Avante) e Dra. Paula (PP) vêm defendendo um nome do sertão para compor a chapa do governador João Azevedo nas eleições do próximo ano. Têm dois nós para desatar: 1. O governador aceitar a ideia. 2. O consenso da escolha deste nome.

 

Cassados

 

O ex-prefeito e o ex-vereador de Cajazeiras, respectivamente Carlos Rafael e Jucinério Félix, foram condenados por improbidade administrativa e tiveram seus direitos políticos suspensos por cinco anos, em uma ação referente ao repasse de recursos para contribuições previdenciárias de servidores, em 2012.

 

Devolução

 

Além de terem os direitos políticos suspensos, também ficou determinado a proibição de recebimento de benefícios fiscais por cinco anos e devem devolver ao erário mais de R$88 mil. O IPAM agradece. Deverão recorrer da sentença e como já faz nove anos, outros nove passarão e o processo será prescrito. Viva o Brasil!

 

Descoberta importante

 

O fato mais importante da CPI da Pandemia, no Senado, foi a descoberta de que Bolsonaro é MOTOQUEIRO. Que palhaçada? Quanto desperdício de recursos! Dá nojo.

 

 

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão