Menu

Sousa vence o São Paulo-PB no Marizão e garante vaga na final do Campeonato Paraibano de 2021

A abertura da terceira fase do Campeonato Paraibano de 2021. Sousa derrotou o São Paulo-PB por 1 a 0. Os times se enfrentando nesta terça-feira, às 16h, no estádio Marizão. Quem vencer chega à fase final da competição.

Jogo parado

Devido a invasão de um exame de abertas aos seis minutos, o jogo foi parado pela arbitragem. Depois de esperar três minutos, a bola voltou a rolar.

O Sousa saiu na frente do placar com o zagueiro Roni Lobo, aos três minutos, do segundo tempo de cabeça. Ele completou cruzamento em cobrança de escanteio.

Times
Sousa: Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo Duarte, Wesley (Gilson), Daniel Costa, Liniker, Juninho, Wesley Soares (Almir), Rodrigo Poty (Cassiano) e Dentinho (Gabriel).

São Paulo-PB: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme (Maceió), Augusto Recife, Leo Henrique (Isaías), Robert (Mael), Leandro Cearense, Biro Paraíba (Pio) e Henrique.

O árbitro Afro Rocha comanda o encontro entre Sousa e São Paulo Crystal, neste terça-feira, às 16h, no estádio Marizão. O jogo que vale classificação para a fase final do Campeonato Paraibano de 2021 tem como assistentes Gleison Francisco e Rafael Guedes. O reserva é Douglas Magno.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão