Menu

Advogado e Secretário de Administração Dr. Francisco Romano morre em decorrência da Covid-19.Leia

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10) o advogado e atual secretário de administração, Francisco Romano Neto, em Cajazeiras, em decorrência de complicações da Covid-19. Romano era membro da Maçonaria de Uiraúna e teve atuação como Policial Militar.

Dr. Romano estava acometido de covid-19, sendo mais uma vítima dessa terrível doença que tem causado perdas irreparáveis na sociedade local.

Era policial militar e advogado formado pela UFCG. Romano tinha 45 anos de idade e completaria 46 no dia 9 do próximo mês de abril. Também já foi venerável mestre da Loja Maçônica Vigilantes de Canaã, de Uiraúna.

Romano era natural de Triunfo e era proprietário da Banca Ex-Officio, Advocacia e Consultoria Jurídica em Uirauna-PB. especialista em Direito Eleitoral, Criminal, Previdenciário, Cível, Administrativo, Consumidor, dentre outros.

Dr. Francisco Romano Neto atuou como assessor jurídico do candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, empresário Ze Almeida (Solidariedade), do candidato da oposição de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes (PP) e do prefeito eleito de Santa Helena, João Cleber (Cidadania).

O prefeito de Santa Helena João Cleber decretou luto oficial por 03 dias pela morte do advogado e secretário de administração do município.

Francisco Romano Neto era um dos mais próceres advogados do Alto Sertão Paraibano. Profissional exemplar em dedicação, zelo, notável saber jurídico, proficiência, reputação ilibada e elegância.  Um defensor intransigente do Direito, da democracia e da liberdade. Um guardião do estado democrático de Direito.

Foi um homem íntegro e de conduta ilibada, Dr. Romano Neto foi um exemplo de grandeza na advocacia, sempre atuando com lealdade, competência e comprometimento ético. Com espírito colaborativo e conciliador, agiu com extrema solidariedade e presteza, se destacou na incansável defesa dos direitos fundamentais dos trabalhadores.

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão