Menu

Prefeito Chico Mendes lamenta morte de adolescente de 16 anos vítima da Covid-19

Em vídeo divulgado na noite desta quinta-feira (25), o prefeito Chico Mendes, que ainda se encontra em Brasília, lamentou emocionado a morte do jovem de São José de Piranhas, José Hugo Lins Félix, 16 anos, que foi a óbito em decorrência da Covid-19, no Hospital Regional de Cajazeiras. O rapaz morava da região do distrito de Bom Jesus, terra natal do gestor.

“É com muita dor, muita tristeza, que eu lamento a morte de uma criança da minha terra natal e do meu município. Deixo minhas condolências ao meu primo Jeovazinho e esposa Maria Luíza e a toda família. O nosso sentimento é de muita tristeza… Não tenho palavras”, disse o gestor emocionado.

Chico disse que tem buscado proteger a vida dos seus munícipes contra a Covid e em algumas vezes a luta acaba sendo perdida para a doença.

Noutra postagem o prefeito se solidarizou com todas as famílias piranhenses e sertanejas que perderam pessoas queridas para o coronavírus. “Essa luta é de todos nós, e por esse adolescente que nós perdemos hoje eu me solidarizo com todas as famílias do meu município e do nosso Sertão que estão perdendo seus entes queridos”, concluiu.

Radar Sertanejo

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão