Menu

PEGANDO FOGO: “COLUNA FAISQUEIRA” Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta-feira (08). Confira!

Denise

 

Coincidência ou não duas mulheres com o mesmo nome fizeram história em duas cidades: a primeira Denise é a de Cajazeiras, foi eleita como a primeira mulher a dirigir o destino de uma secular cidade, agora é a Denise de Bom Jesus, ainda muito jovem tem um futuro promissor e poderá fazer uma bela história como gestora.

 

Violência

 

O ano nem bem começou e foram registrados dois assassinatos em Cajazeiras. Na penumbra da delegacia cometa-se que estes crimes envolveriam queima de arquivo, vingança e drogas. Um padre ao ver uma das cenas, disse: é a ausência de Deus no coração dos homens.

 

Suspensão 

 

O vereador Eriberto Maciel ao suspender um concurso programado para a Casa de Otacílio Jurema realizar teria sido orientado para cancelá-lo, porque não teria aonde por mais gente na já pequena câmara municipal. De onde teria partido esta loucura deste concurso? Teria um outro vereador perguntado.

 

Acordo

 

Depois de uma arruaça no terreiro do PSDB, com os filiados do partido, além das ameaças entre si e o prefeito Zé Aldemir, foi feita uma pacificação. Não se sabe os termos do acordo, mas prevê-se que teve muitas benesses. O prefeito conseguir colocar uma tira de pano no curto cobertor da prefeitura para acomodar mais alguns chorões.

 

Sem choro

Na sessão que elegeu o vereador Eriberto Maciel para presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras para o primeiro biênio, para logo em seguida ser suspensa por vinte minutos para inscrição de chapas e ser feita uma nova eleição para o segundo biênio, teve um vereador que rangeu tanto os dentes que o ruído chegou a ser ouvido por quem estava sentado na última caldeira do plenário.

 

Sem choro

 

A arquitetura deste plano, para sacramentar Eriberto Maciel como presidente durante os quatro anos, teria sido da lavra do ex-vereador Marcos Barros, que emplacou o seu filho, Lamarques Barros, na mesa diretora da Câmara. Marcos dá nó em pingo d’água e põe suspensório em cobra

 

Difícil missão

 

O jornalista José Anchieta, que assumiu a recém criada Secretaria de Comunicação Social da prefeitura de Cajazeiras, está com a complicada missão de construir uma imagem nova para a gestão que se inicia e por outro lado vai precisar de um bom orçamento para fazer valer esta sua missão. Precisa ainda fazer com que o prefeito entenda a importância desta sua secretaria, talvez seja esta sua mais difícil missão.

 

Fonte: Jornal Gazeta do Alto Piranhas desta sexta – feira (08)

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão