Menu

Fora de casa Campinense fica no empate com o América-RN na estreia pela Série D. Leia

Na tarde deste sábado (19), o Campinense visitou o América-RN, na Arena das Dunas, na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo brigado, a Raposa foi levemente melhor, mas ficou no empate por O x O, pontuando, como queria o treinador Givanildo Sales, na abertura do Grupo A3 da competição nacional.

O Campinense resolveu assustar já no segundo minuto de jogo. Fabinho avançou pela meia esquerda e chutou de longe, obrigando o goleiro Everton a ir espalmar a bola que ia no seu canto esquerdo.

Dois minutos mais tarde, por pouco o Mecão não abre o marcador. Após bola cruzada da esquerda, Waldson saiu mal do gol, a bola sobrou para Wallace Pernambucano, que cabeceou, mas Anderson Schmoeller cortou em cima da linha.

O jogo ficou bastante truncado, com muita pegada. Os donos da casa buscavam dominar as ações, mas esbarravam na retranca montada por Givanildo Sales.

A Raposa voltou a chegar na frente aos 26 minutos, quando Aleff Diego recebeu na intermediária e chutou de pé direito. A bola passou próximo ao poste esquerdo da meta potiguar.

Em um chute de fora da área aos 34 minutos, foi a vez de Felipe Guedes obrigar Waldson a espalmar para escanteio a bola que tinha como endereço o seu canto esquerdo.

Em uma cobrança de falta de Alex Travassos do lado esquerdo, aos 39 minutos, Júnior Gaúcho desviou para o gol, mas o assistente George Ítalo Antas anotou impedimento do jogador rubro-negro.

Sempre que o Campinense chegava, o América-RN respondia. Aos 43, Rondinelli fez fila na defesa paraibana, invadiu a área e, na saída de Waldson, chutou para fora, a direita da meta.

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão