Menu

COMPROMISSO : UBS da cidade de Bernardino Batista tem 1.115 atendimentos registrados com ampliação do horário de funcionamento. Leia

Uma das estratégias adotadas pela gestão municipal de Bernardino Batista no combate ao novo coronavirus, foi a adesão da UBS Nossa Senhora dos Milagres ao Programa Saúde da Hora Emergencial, que por sua vez amplia o horário de funcionamento desta unidade até as 23 horas de segunda a sexta-feira, com equipe composta por médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Como excelência dos resultados da ação, só no mês de maio, nesta unidade de saúde ocorreram 1.115 atendimentos médicos e de enfermagem. Fato que demonstrou que a iniciativa implantada tem sido bastante positiva no sentido de garantir aos batistenses acesso de qualidade as ações/serviços de saúde implantados.

É importante dizer que oportunidade dada a população para ser atendida nesses novos horários, evita que os nossos munícipes se dirijam para outros municípios, inclusive, reduzindo os riscos de contaminação pela COVID19.

Assessoria

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão