Menu

RÁDIO VIVO : Pré – candidata a prefeita de Cajazeiras Denise Albuquerque anunciou reformas do CSU e FUNDAC e faz avaliação dos mandatos de Júnior, Jeová e Dra. Paula. OUÇA

A ex – prefeita de Cajazeiras, atual secretária executiva de Desenvolvimento Humano e pré – candidata a prefeita nas eleições de 2020, Dra. Denise Albuquerque ( Cidadania), foi a entrevistada do programa Rádio Vivo da Alto Piranhas desta quinta – feira (21).

Denise falou sobre as ações do governador da Paraíba, João Azevedo nas ações desenvolvidas no enfrentamento no combate ao coronavírus na cidade de Cajazeiras. A ex – prefeita afirmou que foram entregues por parte da secretaria de desenvolvimento humano várias cestas básicas as pessoas mais vulneráveis, além do cartão alimentação a onde as pessoas inscritas estão sendo atendidas.

Na entrevista Denise Albuquerque declarou que o Centro Social Urbano (CSU) passará por uma reforma amplia em toda área e a reforma do prédio da Fundac.

OUÇA

A pré – candidata da prefeita de Cajazeiras pelo Partido Cidadania, avaliou os mandatos de Júnior Araújo ( AVANTE), Jeová Campos (PSB) e Dra. Paula Francinete, Segundo ela, os deputados representantes de Cajazeiras vem fazendo um bom trabalho na Assembleia Legislativo.

Júnior Araújo – Está fazendo um grande trabalho seja como deputado e agora como secretário no governo de João Azevedo e vem correspondendo minhas expectativas e terá um futuro brilhante na carreira politica.

Jeová Campos – Tem tido uma atuação brilhante como deputado e nas lutas que o mesmo abraça, mostrando experiência na Assembleia e seu nome marcado na história.

Dra. Paula Francinete – Ela é estreante, assim como Junior Araújo, mas Dra. Paula tem meu respeito, e fazendo seu trabalho na Assembleia Legislativa.

Os três deputados de Cajazeiras e região unidos podem fazer muito por nossa Cajazeiras no cenário da Paraíba.

OUÇA

Fonte: Programa Rádio Vivo da Alto Piranhas

CLICK CZ

Deixe seu comentário

TV Diário do Sertão